Política de Privacidade

Para a Plataforma SIG é fundamental a transparência quanto aos dados cadastrados no nosso sistema e nos preocupamos com sua privacidade e proteção.

O preenchimento de formulários no nosso sistema pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o sistema ou se cadastrem na Plataforma SIG serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998, Lei n.º 67/98 e Lei nº 13.709/2018.

As informações pessoais recolhidas através dos nossos formulários serão utilizadas para que as atividades do usuário com o sistema tenham êxito e este consiga executar todas as funcionalidades disponíveis.

As informações pessoais recolhidas através dos nossos formulários, podem incluir, o nome, e-mail, número de telefone, número do celular, cargo na empresa, nome da empresa em que trabalha e/ou outros.

Sobre os dados pessoais inseridos no sistema: Garantimos a possibilidade de exclusão, alteração e/ou corrigi-los.

Desde o momento da inserção dos dados no sistema,até a sua finalidade, estes são armazenados em bancos de dados seguros, com acesso restrito apenas a funcionários com autorização para viabilizar as atividades com os referidos dados.

Os dados de navegação como IP, ISP, Browser, e outras informações são coletadas apenas com a finalidade estatística de melhorar a usabilidade e relevância de nosso site para você. A coleta desses dados éfeita pelo Analytics.

Você pode navegar anonimamente usando este recurso em seu browser.

Todos os nossos funcionários são devidamente cientificados e treinados para manter a confidencialidade das informações e não as utilizar inadequadamente.

Pode ser que liguemos para o seu número de telefone para ajudá-lo na utilização do nosso sistema, esclarecer dúvidas com o intuito de melhorar sua experiência.

A Plataforma SIG não tem ligações com sites de terceiros e o compartilhamento de seus dados somente acontecem se houver logo conjunta na página sinalizando uma ação de co-marketing.

A equipe da Plataforma SIG reserva-se no direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Desse modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Qualquer dúvida, o cliente pode falar diretamente com a ORION INTELIGENCIA EM TECNOLOGIA LTDA. (CNPJ 11.596.365/0001-47) através do telefone +55 (11) 2291-1933 ou do e-mail: contato@plataformasig.com.br.

São Paulo, 28 de Julho de 2020

Aceito os termos de uso